Com a interface de utilizador Microsoft Office Fluent e as capacidades de estruturação interactivas que não requerem um conhecimento aprofundado de bases de dados, o Microsoft Office Access 2007 ajuda a registar e reportar informações com facilidade. Comece rapidamente com aplicações previamente criadas que pode modificar ou adaptar às necessidades da empresa em constante mudança. Recolha informações através de formulários no correio electrónico ou importe dados de aplicações externas. Crie e edite relatórios detalhados que apresentem informações ordenadas, filtradas e agrupadas, de modo a compreender os dados e tomar decisões mais acertadas. Partilhe informações movendo ficheiros do Office Access 2007 para um Web site do Windows SharePoint Services, onde pode analisar o histórico das revisões, recuperar informações eliminadas, definir decisões de acesso a dados e criar cópias de segurança das informações em intervalos regulares.
Navegação melhorada. O novo Painel de Navegação fornece uma vista abrangente de tabelas, formulários, consultas e relatórios. Poderá mesmo criar grupos personalizados para organizar e ver todos os formulários e relatórios relacionados com uma só tabela.
Curso profissional de manutenção industrial de Aeronaves
Novas Tecnologias
Telemovel Relógio Digital Radio FM Camara Video MP3 MP4
Design
EU!
COMO CRIAR SITES NO GOOGLE
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário